fbpx

Londres na Lata

Quem somos

Mas quem é o Londres na Lata?

O Londres na Lata foi criado por um grupo de amigos brasileiros, apaixonados por Londres, que depois de morar alguns anos aqui resolveram dividir os aprendizados com Brasileiros e até mesmo com Portugueses.

Hoje, é representado por 3 de seus criadores Luiz Freire, Ana Paroche e Melissa Freire, se aproveitando da experiência de morador de longa data para sair do trivial e falar sobre Londres de uma forma muito mais íntima e direta, com informações úteis tanto pra turistas quanto pra moradores.

A estrutura de negócios do Londres na Lata é formada pelo Youtube, com vídeos semanais sobre Londres, o Instagram com interações e conteúdos diários, o site com o blog e os serviços de consultoria e suporte à viagem, além de muitas novidades que estão chegando em breve ainda em 2020.

Se você não nos conhecia, muito prazer! Comece assistindo nossos vídeos que logo vai entender a nossa pegada!

#Vai!

Luiz Freire

Empresário

Mais de 10 anos em Londres, 8 deles trabalhando em multinacionas de pesquisa de mercado, além de ser vocalista e guitarrista da banda Tree House, tocando em casamentos e pubs da noite de Londres. No Londres na Lata, Luiz sempre foi responsável pelos roteiros, além de edição, marketing, vendas e consultoria.

Ana Paroche

Publicitária

Empreendedora digital e Graphic Designer com experiência em agências de publicidade, e com efeitos visuais numa produtora de filmes em Londres.
No Londres na Lata, Ana é responsável pelas mídias sociais do Londres na Lata e do Londres na Latinha, website, graphic design, além de co-criação de temas e roteiros.

Melissa

Estudante

Nascida em Londres, Melissa morou no Brasil em seus primeiros anos de vida e aprendeu português primeiro, porém depois de 8 anos estudando em Londres, Melissa é uma criança bilíngue, e usa esse sutaque britânico charmoso pra dar dicas de inglês para crianças e adultos, tanto no Youtube quando no Instagram Londres na Latinha.

Menu