10 Atrações Imperdíveis em Londres

Londres é uma cidade cheia de magia, história e diversão. Se você está planejando sua visita à capital britânica, não pode deixar de conferir essas atrações!

  • London Eye

    Que tal uma vista panorâmica de Londres a partir da famosa London Eye? Suba a bordo de uma das cápsulas de vidro e se prepara pra ser surpreendido por uma vista de tirar o fôlego! Enquanto a roda gigante se move lentamente, você consegue ver os principais pontos turísticos da capital, como o Big Ben, o Palácio de Buckingham, o Rio Tâmisa e muito mais.

londoneye.com
Riverside Building, County Hall, London SE1 7PB

20 spectacular London views (and how to find them) - Lonely Planet

  • Buckingham Palace

    Explorar o Palácio de Buckingham é como entrar em um conto de fadas que ganhou vida. Durante o verão, os portões do palácio se abrem para receber visitantes querendo vivenciar um pouco da realeza de perto. Entre salas elegantes decoradas e jardins majestosos, você entra em imersão em um mundo de luxo e encanto. Não deixe de testemunhar a tradicional troca da guarda, um espetáculo que mostra a tradição da monarquia que dura séculos. É uma experiência em que você consegue ver de perto a pomposidade da realeza britânica.

rct.uk/visit/buckingham-palace
9 Buckingham Gate, London SW1E 6JP

  • Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter

    Para os fãs de Harry Potter, não dá pra perder uma visita aos estúdios da Warner Bros. Você terá a chance de explorar os sets originais, figurinos e acessórios utilizados nos filmes, mergulhando de cabeça no mundo mágico de Hogwarts. Passeie pelo Beco Diagonal, visite o escritório de Dumbledore e até mesmo a cabana de Hagrid. Aqui você vai se sentir como um verdadeiro bruxo em Hogwarts!

wbstudiotour.co.uk
Studio Tour Drive, Leavesden, WD25 7LR 

  • Hop-on hop-off bus tour

    Para uma maneira conveniente e divertida de explorar Londres, não há nada melhor do que um passeio de ônibus hop-on hop-off. Com este tour, você pode desembarcar e embarcar nos ônibus turísticos quantas vezes quiser, permitindo que você visite todos os principais pontos turísticos da cidade no seu próprio ritmo. É uma ótima maneira de conhecer Londres!

Hop On Hop Off London 2024 • London Bus Tour

  • Tower of London 

    Mais do que apenas um monumento antigo, é como um livro de história vivo que nos leva de volta no tempo. Com quase mil anos de história, este local icônico é repleto de lendas, segredos e histórias fascinantes de reis e rainhas. Ao explorar suas muralhas e torres, você não apenas toca o passado, mas mergulha em um mundo de mistério e intriga. É uma experiência verdadeiramente inesquecível que vai deixar você maravilhado com cada pedra e cada história que essa fortaleza guarda. Então, não perca a chance de desvendar os segredos da Torre, é uma aventura que vale a pena ser vivida!! 

hrp.org.uk/tower-of-london
Tower of London, London, EC3N 4AB

Tower of London | Royal Armouries

  • Frameless 

    No Frameless, você experiencia uma aventura única no mundo da arte. Este espaço digital e imersivo vai além das galerias tradicionais, trazendo as obras-primas dos grandes mestres para a vida de uma forma totalmente nova e empolgante. Aqui, você não apenas observa as obras, mas também interage com elas de maneiras que vão surpreender e encantar. É como se você pudesse literalmente entrar nos quadros e fazer parte das histórias que eles contam. É uma jornada fascinante pelo mundo da arte que vai abrir seus olhos para possibilidades que você nunca imaginou existir!

frameless.com
6 Marble Arch, London W1H 7AP

Frameless Opens 7 October 2022 - Marble Arch London

  • SEA LIFE London 

    Para os amantes da vida marinha, uma visita ao SEA LIFE London é parada obrigatória. Esse aquário impressionante abriga uma grande variedade de criaturas marinhas, desde tubarões e arraias até tartarugas e peixes exóticos. Com exposições interativas e você pode ver de perto a alimentação dos animais, é diversão garantida para toda a família! 

visitsealife.com
Riverside Building, County Hall, Westminster Bridge Rd, London SE1 7PB

SEA LIFE London Aquarium | See & Do | South Bank London

  • Westminster Abbey 

    A Abadia de Westminster é um dos locais mais históricos e sagrados de Londres. Durante sua visita, você poderá explorar a sua linda arquitetura gótica, visitar os túmulos de figuras históricas e até mesmo participar de um serviço religioso. É um lugar especial, que guarda muita história e beleza em seus detalhes.

westminster-abbey.org
Dean’s Yard, London SW1P 3PA

Westminster Abbey | Things to See in London

  • London Transport Museum 

    Dê uma volta no tempo no incrível Museu de Transporte de Londres! É tipo uma viagem através da história do transporte público na cidade, desde os primeiros ônibus de dois andares até os modernos trens subterrâneos que conhecemos hoje. Com exposições interativas e uma coleção incrível de veículos históricos, esse museu é diversão garantida para todas as idades. Aqui você vai se encantar, aprender e se divertir enquanto descobre como a movimentação pela cidade evoluiu ao longo dos anos! 

ltmuseum.co.uk
Covent Garden Piazza, London, WC2E 7BB

London Transport Museum - Places to go | Lets Go With The Children

  • Tate Modern 

    Bem às margens do rio Tâmisa, você encontrará a Tate Modern, um verdadeiro paraíso para os amantes da arte contemporânea. Com uma coleção incrível, repleta de obras de artistas renomados de todas as partes do mundo, este museu é um espaço onde a criatividade e a inovação se entrelaçam de maneira única. Aqui você vai se maravilhar com a diversidade de expressões artísticas e mergulhar em um mundo de beleza e inspiração! 

tate.org.uk
Bankside, London SE1 9TG

A museum's architecture shouldn't be its best exhibit, but at the Tate Modern it steals the show' - Architectural Review

Informações da postagem

Últimas postagens