5 Hotéis Incríveis em Londres

Se você está planejando ir para Londres, escolher o hotel certo é o primeiro passo para garantir uma viagem inesquecível. Ainda bem que a cidade está cheia de opções, desde hotéis com um toque chique até lugares sustentáveis e super estilosos. Aqui damos algumas sugestões para você encontrar o seu cantinho perfeito na cidade: 
 

  • La Suite West

    Localizado em uma área descolada pertinho do famoso Notting Hill, o La Suite West é um cantinho tranquilo escondido no meio dessa cidade histórica e agitada. Por fora, você vai se encantar com as fachadas vitorianas clássicas, mas por dentro, é tudo moderno e minimalista, perfeito para uma estadia relaxante e cheia de estilo. E quando o tempo está bom, o jardim privativo é o lugar ideal para tomar um cafezinho da manhã tranquilo ou um momento de paz antes sair para explorar Londres.



  • The Beaumont

    Esse hotel cinco estrelas no coração do West End é pura sofisticação. Além dos quartos elegantes e da decoração impecável, o The Beaumont se destaca por sua preocupação com o meio ambiente. Com uma abordagem sustentável, eles têm feito grandes esforços para reduzir seu impacto ambiental, o que significa que você pode relaxar e aproveitar uma estadia luxuosa com consciência tranquila. E não deixe de conferir os restaurantes e bares premium do hotel, onde cada refeição é uma experiência gastronômica inesquecível.

The Beaumont Hotel, in London, United Kingdom - Preferred Hotels & Resorts

  • Artist Residence

    Se você procura algo mais único e cheio de personalidade, o Artist Residence é o lugar certo. Esse hotelzinho boutique em Pimlico é uma verdadeira obra de arte por si só, com quartos decorados de forma única e cheios de detalhes encantadores. E o bar e restaurante do hotel são paradas obrigatórias, com uma atmosfera acolhedora e uma culinária deliciosa, é o lugar perfeito para relaxar e aproveitar o melhor de Londres.

Review of Artist Residence London in London, England - Fathom

  • Victoria Inn

    No coração de Peckham, o Victoria Inn é o equilíbrio perfeito entre charme tradicional e conforto moderno. É um pub tradicional, só que com quartos aconchegantes e uma atmosfera acolhedora, é o lugar perfeito para se sentir em casa durante a sua estadia em Londres. E o melhor é que ele é super bem localizado, perto de todas as principais atrações da cidade, além de uma variedade de restaurantes e bares locais para explorar.

Victoria Inn, London – Updated 2024 Prices

  • room2 Chiswick

    Para os viajantes conscientes, o room2 Chiswick oferece uma experiência de hospedagem única. Como o primeiro hometel (tipo combinação de um hotel e uma casa, oferecendo comodidades de hotel em um ambiente mais caseiro e acolhedor) do Reino Unido com emissão líquida zero de carbono, eles estão à frente do caminho da sustentabilidade. Além disso, os quartos são modernos e confortáveis, aqui você encontra um cantinho convidativo e aconchegante. E com uma localização conveniente em Chiswick, você estará perto de um local histórico e com muito a oferecer.


room2 Chiswick Hometel, Chiswick: -47% durante o dia • Reservado por hora  Dayuse.net.br

Não importa qual seja o seu estilo ou orçamento, há um hotel na cidade esperando por você. Escolha o seu refúgio ideal e prepare-se para viver momentos inesquecíveis em Londres! 

 

 

Informações da postagem

Últimas postagens